RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Suplente de vereador chora na Câmara de São Luís ao saber que acabou a boquinha

Suplente Fátima Lima de Araújo-PRP
A sessão desta terça-feira (28) na Câmara de São Luís teve uma situação inusitada. Pela primeira vez, uma representante do Parlamento Municipal foi aos prantos por terem descumprido um acordo.

Trata-se da suplente de vereadora Fátima Araújo (PRP), que vinha ocupando a vaga aberta pelo colega Nato Sena (PRP). A nobre suplente deveria ficar no cargo até o dia 9 de novembro, no entanto, foi mandada embora da função, sem justificativa plausível, antes do tempo previsto.

Em entrevista ao blog, a vereadora disse não entender a situação, pois seu mandato tapa-buraco na Câmara Municipal ainda não terminou, mas o acordo com o vereador Nato, que tirou licença médica até o próximo mês, foi desfeito abruptamente.

Durante a sessão, a suplente desabafou, chorou e soluçou em plena sessão. Minutos depois o presidente da Casa, Isaías Pereirinha (PSL), encerrou o melodrama no Legislativo Municipal.

Ela disse que tinha projetos importantes na Casa para serem aprovados, o que nunca ocorreu.

2 comentários:

  1. você não estar falando a verdade só fiquei chateada pele fato dos vereadores não participar da sessão ,dinheiro para me caro amigo não e tudo você precisa conhecer meu trabalha e minha luta , para ajudar o meu povo. você v meus projetos não v vai segunda feira que eu ti mostro , sou pobre mais aqui estar a politica mais honesta que você já vio ,

    ResponderExcluir
  2. oração do humildade
    DAI-ME SENHOR UM MOMENTO DE LUCIDEZ

    ONDE EU POSSA ENXERGAR O MEU PRÓXIMO

    DAI-ME SENHOR O DISCERNIMENTO DE NÃO FAZE-LO SOFRER PELAS MÁS PALAVRAS E O ABUSO DO MEU PODER


    CONTRIBUINDO PELA EXISTÊNCIA DO RESPEITO

    DAI-ME SENHOR A PACIÊNCIA DE ENSINÁ-LO SEM QUE ELE SE SINTA INFERIOR

    DAI-ME SENHOR A CAPACIDADE DE COLOCAR-ME NO LUGAR DO OPRIMIDO,DO DESVALIDO,DO SEM RECURSO,DO PEQUENINO,DO ORFÃO,DO ENDURECIDO,DO ENFERMO,DO MENDIGO,DO FERIDO,,DO FLAGELADO,...SEM QUE EU NECESSITE ESTAR NO LUGAR DELE PARA REALMENTE APRENDER ALGUMA LIÇÃO...

    DAI-ME SENHOR A CORAGEM NECESSÁRIA DE FREIAR UMA ATITUDE GROSSEIRA,IGNORANTE E VINGATIVA NOS IMPULSOS DE IRA DE ACESSO QUE DEMONSTRAM O DESAMOR E DESAPROVAM OS MANDAMENTOS DO SEU UNIVERSO!

    CORTE MINHA LÍNGUA SENHOR, ANTES DE FAZER O MAL USO DELA NA INTENÇÃO DE MAGOAR E OFENDER O MEU IRMÃO,AMIGO OU SEMELHANTE,

    DAI-ME SENHOR UM MINUTO DE SILÊNCIO NA ESCURIDÃO DO MEU ÓDIO

    E ME FAÇA RETORNAR A LEMBRANÇA DE NÃO CRUCIFICAR NINGUÉM RESVALANDO O MEU SANGUE NO PEITO DE QUEM QUER QUE SEJA COM O PESO DA MINHA CRUZ!!!

    QUE O EGOCÊNTRISMO DO MEU DESEJO SENHOR NÃO SEJA A IMPOSIÇÃO DE COLOCAR MAIS UM GRILHÃO NA VIDA DO MEU COMPANHEIRO DE JORNADA SEJA DA RUA OU DE CASA...

    QUE ELES NÃO SINTAM SENHOR QUE SOU MAIS UMA PEDRA NO CAMINHO ONDE FORÇOSAMENTE PRECISEM APRENDER UMA VIDA INTEIRA A LIDAR COM O MEU DESEQUILIBRIO,DESRESPEITO OU INTOLERÂNCIA...

    QUE A MINHA VISTA ENXERGUE O BEM, O BELO, E O POSITIVO DE TUDO QUE ME CHEGUE NÃO TORNANDO A VIDA UMA SUCESSÃO DE ENGANOS E ERROS ALHEIOS E EU UM TIRANO!

    DAI-ME SENHOR O NECESSÁRIO PARA SER EXEMPLO DO QUE TEORIZO E A PRÁTICA DO MESMO....PARA QUE CHEGANDO AO TEU ENCONTRO TODOS OS DIAS QUANDO ADORMEÇO ME VENHA A SENSAÇÃO DE QUE REALIZEI NESTE DIA A ORAÇÃO DOS HUMILDES E QUE PARA VÓS LHE TRAZ TANTO APREÇO!

    AMÉM!

    ResponderExcluir

Risco de "fome catastrófica" sobe para 1,1 milhão de palestinos em Gaza

A Classificação da Fase de Segurança Alimentar Integrada (IPC) calculou que o grau mais elevado de fome, chamado de “fome catastrófica”, pod...