RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Lobão Filho diz que governadora ficou impedida de atuar em sua candidatura

Senador Lobão Filho
Em recente entrevista concedida ao jornal O Imparcial, o senador e candidato derrotado ao governo do Maranhão, Lobão Filho (PMDB), disse não culpar a governadora Roseana Sarney (PMDB) pelo fraco desempenho na campanha eleitoral, quando foi eleito governador Flávio Dino (PCdoB).

Segundo Lobão Filho, diversos fatores externos no meio político impediram que a governadora fosse uma aliada mais intensa em sua campanha.

O senhor poderia então afirmar que faltou empenho da governadora na sua candidatura? Faltou ajuda dela?
Não posso dizer isso. O que posso dizer é que ela enfrentou problemas muito grandes em seu governo, o que lhe impediu de estar comigo na campanha. Ela foi comigo em três comícios. Eu fiz uma campanha sozinho.

Em outro momento da entrevista, o senador Lobão Filho disse não ter sido derrotado da disputa eleitoral e que agora já tem experiência nas urnas e que ninguém pode dizer que ele é um senador sem votos.

E mesmo fazendo sozinho, o senhor acredita que saiu derrotado?
Eu não saí derrotado, eu tive quase 1 milhão de votos. Dentro dessas condições que já lhe apresentei, acredito que esses votos são meus e não do governo, que foram depositados em minha confiança, por conta do meu trabalho. Agora ninguém mais pode dizer que eu sou um senador sem votos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governo prorroga até 20 de maio o Desenrola Brasil

O governo federal prorrogou o Desenrola Brasil , programa para renegociação de dívidas de pessoas físicas, para até 20 de maio de 2024.  A m...