Rádio Web Conexão

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Ted Lago vai gerenciar a Emap na gestão Flávio Dino

Empresário Ted Lago
O governador eleito Flávio Dino (PCdoB) anunciou, na tarde desta segunda-feira (13), mais um integrante da sua equipe. Trata-se do empresário Ted Lago, que foi convidado para dirigir a Empresa Maranhense de Administração Portuária (Emap). 

A empresa é responsável, desde 2001, por administrar o Porto do Itaqui. Lago foi secretário de Desenvolvimento Econômico de São Luís no ínício da administração do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC). Ele é administrador de empresas com pós-graduação em Planejamento e Finanças (PUC-RJ) e em Gestão e Processos Industriais na Deomens Schule, em Munique, na Alemanha.

Ele é membro da Fundação Avina, instituição que reúne líderes destacados no trabalho pelo Desenvolvimento Sustentável e Responsabilidade Social da América Latina. O Porto do Itaqui, juntamente com os terminais privados da Vale e Alumar, integra o segundo maior complexo portuário em movimentação de carga do país e um dos 10 maiores do mundo.

Ainda na manhã desta segunda, Flávio Dino já havia confirmado o nome de Rodrigo Maia que também ocupava a pasta do Meio Ambiente, na administração municipal para a Procuradoria Geral do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vereador do PSB propõe alterações no regime jurídico de agentes comunitários e de endemias

Uma proposição do vereador Álvaro Pires (PSB), que está em tramitação na Câmara Municipal de São Luís, estabelece alteração no regime juríd...