RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Eliziane já foca na disputa municipal de 2016

Deputada estadual Eliziane Gama
Não era pra ser assim, mas em política há uma máxima que diz: "mal termina uma eleição e já começa outra". Esse é o atual cenário, cuja chama eleitoral para 2016, vem sendo mantida acessa pela deputada federal eleita Eliziane Gama (PPS), campeã de votos no Maranhão na corrida para o Congresso Nacional. Ela obteve 133.575 votos.

Nesse momento, a polêmica gira em torno da eventual candidatura de Eliziane na corrida sucessória ao Palácio La Ravardière, sede do governo municipal de São Luís. Também já aparecem na lista, a candidatura à reeleição do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) e uma possível candidatura do deputado estadual reeleito Neto Evangelista (PSDB).

Em recente entrevista à rádio Mirante AM, a nobre parlamentar se colocou à disposição do povo da capital para concorrer a um novo pleito majoritário, com chances reais de vencer. Ao mesmo tempo, ela botou o pé no freio e disse que o debate sobre o assunto ainda é cedo e que no momento, pretende desempenhar bem suas novas funções na Câmara Federal, em Brasília, a partir de 1º de janeiro de 2015, quando será diplomada.

É aguardar pra ver no que vai dar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Risco de "fome catastrófica" sobe para 1,1 milhão de palestinos em Gaza

A Classificação da Fase de Segurança Alimentar Integrada (IPC) calculou que o grau mais elevado de fome, chamado de “fome catastrófica”, pod...