RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

domingo, 26 de outubro de 2014

"Dilma fez muito pelo nordeste", diz Roseana Sarney

A governadora Roseana Sarney (PMDB) disse estar apoiando a reeleição da presidente Dilma Rousseff. Ela votou na manhã deste domingo (26), no Colégio Santa Teresa, no Centro, em São Luís.

"Apoiei a Dilma Roussef desde o primeiro turno, desde as eleições passadas e o meu partido faz coligação com o PT, nós  indicamos o vice-presidente. Muita esperança de vitória sim", declarou.

Roseana justificou o voto dizendo que acredita que o governo petista melhorou a vida das populações residentes nas regiões Norte e Nordeste por meio dos programas sociais.

"Eu acho que a Dilma fez muito, principalmente pelo Nordeste, pelo Norte, por aquelas pessoas que precisavam mais, então, se nos temos o 'Bolsa Família', o 'Brasil Carinhoso', o 'Minha Casa, Minha Vida', vários programas que nós temos, que não programas diretamente ligados ao estado, mas diretamente ao povo, eu acho que isso é muito importante para todos nós. Além do que, melhorou também a nossa linha de pobreza, melhorou o nosso país, a economia melhorou, se a gente for ver nesses últimos 12 anos, temos um  Brasil melhor e é por isso que eu voto na Dilma para presidente", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Risco de "fome catastrófica" sobe para 1,1 milhão de palestinos em Gaza

A Classificação da Fase de Segurança Alimentar Integrada (IPC) calculou que o grau mais elevado de fome, chamado de “fome catastrófica”, pod...