RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Dilma agradece apoio de Roseana Sarney

A governadora Roseana Sarney (PMDB) falou, na manhã desta segunda-feira (27), ao telefone, com a presidenta Dilma Rousseff (PT), reeleita no domingo (26). 

Durante a conversa, Dilma fez questão de agradecer pela dedicação de Roseana não apenas ao longo de todo o processo eleitoral, mas por todos os anos de parceria das duas no Governo no Maranhão. A presidenta também parabenizou a governadora pelo trabalho que vem realizando em contribuição ao estado e ao país.

Dilma disse: 

"Agradeço especialmente pela amizade e pela postura que você, Roseana, manteve comigo e pela esperança que sempre preservou no povo do seu estado, lutando pelos projetos e ações que foram levados pelo Governo Federal por meio do seu governo. Sou muito grata a você e a todo o Maranhão. Peço que transmita o meu muito obrigada a todos os maranhenses que acreditam na força do seu estado e do nosso país.  É também por vocês, que vamos fazer mais."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Risco de "fome catastrófica" sobe para 1,1 milhão de palestinos em Gaza

A Classificação da Fase de Segurança Alimentar Integrada (IPC) calculou que o grau mais elevado de fome, chamado de “fome catastrófica”, pod...