Rádio Web Conexão

segunda-feira, 19 de junho de 2023

Indignado: deputado cassado tira pra fora para os Estados Unidos da América

Deltan Dallagnol, ex-deputado federal cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), divulgou em sua página do Instagram que estava deixando o Brasil na noite de domingo (19). Por meio de um story com os dizeres “Novas aventuras”, o deputado cassado no dia 6, por dar um drible em processos administrativos para concorrer às eleições de 2022, divulgou que estava indo à Chicago, nos EUA.

A viagem do ex-procurador de Curitiba, um dos principais nomes envolvidos no escândalo da Vaza-Jato, em que Dallagnol é acusado de relação promíscua ao tratar do caso da Lava-Jato diretamente com o juiz responsável pelo caso, Sergio Moro (hoje senador pelo União-PR), ocorre dias após o deputado Marco Feliciano (PL-SP) sugerir ao colega de oposição que saísse do país para preservar o próprio patrimônio ao buscar asilo político.

O ex-deputado, que entregou a cadeira a contragosto para Luiz Carlos Hauly (Podemos-PR), tirou uma foto junto ao painel de embarque que mostra o horário do voo que saiu do aeroporto de Guarulhos, por volta das 22h30. Dallagnol realizará uma palestra em evento cristão na Universidade de Acton e tem previsão de volta ao Brasil para o fim deste mês, conforme a assessoria do político.

Com informações do Congresso em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Médicos veterinários pedem regulamentação para transporte de animais

Após o caso do cachorro Joca , que morreu enquanto estava em trânsito, sob a responsabilidade de uma companhia aérea, o Conselho Federal de ...