Rádio Web Conexão

quarta-feira, 21 de junho de 2023

Paulo Victor promulga mais dez leis de iniciativa do Legislativo Municipal


O presidente da Câmara de São Luís, Paulo Victor (PCdoB), promulgou na manhã desta quarta-feira, 21, 10 leis municipais de iniciativa do parlamento. De autoria dos vereadores Ribeiro Neto (Sem partido), Marcelo Poeta (PCdoB), Karla Sarney (PSD) e Rosana da Saúde (Republicanos), as medidas foram promulgadas pela Casa após o fim do prazo de promulgação pelo prefeito Eduardo Braide (PSD).

“Compreendo que as leis promulgadas são, sobretudo, nossos direitos constitucionais da população que são garantidos pela Constituição e implementados por este Poder: o Legislativo. Faço questão de frisar sua autoria e todo o processo dentro das respectivas comissões, pois esse ordenamento jurídico condiciona uma boa qualidade de vida”, avaliou Paulo Victor.

As novas lei promulgadas pela Casa dispõem sobre a criação do Programa de Proteção à Saúde Bucal, Programa Móvel de Oftalmologia, atendimento psicológico ou psiquiátrico para gestantes em unidades de saúde de São Luís, regularização fundiária urbana, Programa Mais Mulheres, entre outras proposições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Serviços privados de educação e saúde terão imposto reduzido em 60%

Com o objetivo de evitar aumento de preços após a reforma tributária, serviços privados de educação e de saúde terão o Imposto sobre Valor A...