Rádio Web Conexão

sexta-feira, 9 de junho de 2023

Laudo pericial deve apontar causas do incêndio na Câmara de Vereadores de Arame

Uma equipe do Corpo de Bombeiros juntamente com a Polícia Civil devem apurar as causas de um incêndio ocorrido nesta sexta-feira, 9, nas dependências do prédio da Câmara de Vereadores do município de Arame, distante cerca de 450 Km de São Luís, capital do Maranhão.

Ao perceberem o princípio do incêndio, funcionários e outras pessoas que estavam no local se desesperaram e saíram correndo às pressas da sede do Legislativo. Felizmente ninguém ficou ferido, mas ainda ninguém sabe a real causa do incêndio.

Existe apenas a suspeita inicial que possa ter acontecido uma pane no sistema elétrico da Câmara, cuja investigação deve ocorrer nas próximas horas. O fogo teria ocorrido no decorrer da manhã desta sexta-feira.

Ainda não está descartada a possibilidade do incêndio ter característica criminosa,  que só será confirmado ou descartado após o resultado do laudo pericial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Serviços privados de educação e saúde terão imposto reduzido em 60%

Com o objetivo de evitar aumento de preços após a reforma tributária, serviços privados de educação e de saúde terão o Imposto sobre Valor A...