Rádio Web Conexão

sexta-feira, 16 de junho de 2023

Fábio Porchat terá que pagar R$ 15 mil em indenização a Carlos Bolsonaro


A 4ª Turma Recursal Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro manteve a decisão que reduziu para
R$ 15 mil o valor da indenização imposta ao humorista e apresentador Fábio Porchat, condenado por ofensas ao vereador carioca Carlos Bolsonaro (Republicanos), filho do ex-presidente Jair Bolsonaro. A informação é do colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo.

Em mensagens publicadas nas redes sociais em setembro de 2021, Porchat citou o então presidente e “seus filhos corruptos”.

“Vocês criticam as ações do presidente Bolsonaro, mas pensa: se você fosse miliciano, corrupto, isolado no poder, tentando aparelhar o estado pra proteger seus filhos corruptos, sem apoio da população, negacionista, você não faria o mesmo? #Empatia”, escreveu Porchat.

O vereador alegou que sofreu danos morais após a publicação da mensagem, por ser um político que “jamais foi processado por qualquer tipo de conduta criminosa que justificasse o adjetivo injurioso [‘corruptos’] utilizado pelo réu”.

Com informações do Congresso em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Serviços privados de educação e saúde terão imposto reduzido em 60%

Com o objetivo de evitar aumento de preços após a reforma tributária, serviços privados de educação e de saúde terão o Imposto sobre Valor A...